Shampoo Bomba


Olá.

Verdade ou Mito ???

VERDADE!

Algumas pessoas estão por ai ‘desmentindo’  o shampoo bomba. Mas a verdade é que ele funciona de fato, e por não dar certo com certas pessoas saem por isso dizendo que é mito.

Acontece que o Monovim A é pura vitamina que faz o cabelo crescer. Mas alguns cabelos estão bastante danificados e fracos que para fazer crescer e o Monovim A  não vai fazer milagre, precisamos ter uma alimentação saudavel para que o cabelo se desenvolva e cresça.  

COMO FAZER

Shampoo ( qualquer tipo, de preferencia sem sal)
Monovim A
Bepantol
Logicamente precisa um do outro, enquanto o Monivim A ajuda no desenvolvimento do cabelo o Bepantol ira tazer a hidratação, macies e brilho para o cabelo.  
Para cada 100 ml do shampoo adicione uma colher de sopa do monovim.
Ex: tenho um shampoo de 400 ml , então, 4 colheres de sopa de Monovim A mais a metade do Bepantol.  
Deve-se usar por apenas 3 meses e depois esperar mais uns 3 meses pra voltar a usar ( o cabelo precisa desse descanso para poder desenvolver)
*O Bepantol  é ótimo, mas bastante oleoso. Coloca-se no shampoo bomba apenas a metade ( shampoo com mais de 200 ml pode colocar metade).

Meu cabelo ta bem fraquinho ainda e o shampoo bomba ajudou bastante no fortalecimento, e junto com outros produtos que to usando logo meu cabelo estará forte, saudável, grande e cheio de vida!!!


Beijinhos cheio de Manias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo