Tônico de Alho da Gota Dourada



Quando eu encontrei  numa farmácia me senti ligeiramente atraída, o que me fez pensar em não comprar foi por causa do cheio do alho que ficaria na cabeça, maaaas por causa das promessas feitas percebi que valia a penas ficar 2 hrs com aquele cheiro na cabeça.

Funciona?

Sim. Com o decorrer das semanas eu pude perceber que meu cabelo estava  ficando mais forte e estava caindo menos. E outra coisa bem bacana que eu percebi, com ele para ser usado na raiz e ser massageado com os dedos,  encontrei outra serventia dele – para unhas!

*Sim...  sempre tive uma péssima mania de roer unhas e quando parei elas não cresciam rápidos e quando estavam medianas quebravam,  quando ia fazer a aplicação (sem luvas)  em poucas semanas notei que minhas unhas cresceram e estavam mais fortes (pena que minha mania de roer unhas voltaram juntos, kkk )  quando fui pesquisar, vi que o alho ajuda bastante no crescimento e fortalecimento das unhas, enfim.


Voltando ao foco, esse tônico realmente fez o que prometeu fazer  e me fez perceber que, apesar do cheiro do alho, o cabelo estava ficando forte e ajudou no crescimento ... é um ótimo fortalecedor!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo