Crescimento de cabelo - Projeto Rapunzel ~

Oi, tudo bom?

Hoje eu venho falar sobre crescimento capilar... meu projeto Rapunzel.

Depois de tanta química no cabelo, foram mais de cinco anos de maus tratos com meus cabelos, ele parou de crescer. Quando decidi recuperar a saude do meu cabelo  hidratando, nutrindo e reconstruindo decidi deixá-lo crescer, sao tantos produtos que estimula o crescimento que fiquei sem saber por onde começar '-' 
Entao após estudar uns 10 métodos para fazer o cabelo crescer eu optei pelo Óleo de Rícino (além de ser o mais barato). 
Esse método deu bastante resultado e o cabelo que não crescia nada, começou a desenvolver õ/

Já são 2 meses usando pelo menos uma vez por semana, e os resultados foram incriveis... no mês de setembro/2014 eu cortei meu cabelo e ficou co 34cm, 
e hoje está com  38 cm ... não é tipo o shampoo bomba que 'promete' fazer o cabelo crescer até 7 cm por mês, mas acho mais indicado e sem risco de ocorrer vitaminose (excesso de vitamina) .

Além de fortalecer a fibra capilar, protege o couro contra fungos. Contem vitaminas e minerais importante  que ajudam a estimular o crescimento tornando os fios mais resistentes para crescerem super saudáveis. 

Sua aplicação ocorre diretamente na raiz, deixando agir por, no mínimo, 2 horas e pode até dormir com ele ... 

Na primeira semana já se percebe o resultado...

Ah ... lembrando que uso a linha da Haskell de mandioca, o que ajuda tbm a estimular o crescimento, mas o rícino em si já faz muito pelo crescimento e fortalecimento.. 


Aprovadíssimo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo