A história do meu cabelo ~

Olá, já faz um tempinho que postei algo e hoje irei contar um pouquinho da história do meu cabelo.
Serei o mais breve possível

Tudo começou desde que eu vi a primeira guria com o cabelo colorido, eu tinha apenas 13 anos e fiquei muito animada, mas só pude tocar nos meus cabelos para tingir depois dos 15 anos, fiz mechas e a cada mês aparecia com uma cor diferente (rosa, amarelo, vermelho, azul) e sempre tingia com canetinha colorida, havia descolorido pra pegar.
Aos 17 anos pintei de preto e fiquei apenas 4 meses com o cabelo escuro, detonei meu cabelo depois de 2009, quando comecei a tingir de vermelho só que meu cabelo tava todo danificado porque eu nao hidratava nunca ... acredite se quiser, viu!
Não sei como meu cabelo aguentou tanto tempo, mas em 2013 a surpresa.

Esse foi o resultado, uma historia de terror :o  -  estava todo detonado e sofrido, não tinha vida. 
Então comecei a correr atras do prejuizo e 
hidratei, fiquei uns 4 meses só hidratando semanalmente, mas nao deu jeito,  a solução foi  investigar mais a fundo sobre cabelos, entao fui descobrindo uma paixão formidável  e em setembro começei o blog e a minha saga para recuperar meu cabelo e ai comecei a fazer umectação, tudo corretamente.
Mas no final de outubro me deu a louca e eu cortei ... 34 cm e ;(lembrando que ele tbm não crescia) com todo cuidado, hidratações adequadas ele desenvolveu e começou a cresce, hoje (05/01) já ta com 40 cm.


Comparando a ft do inicio do ano passado pra esse inicio de ano, sem duvidas meu cabelo ta bem melhor  e mais cuidado.

Iniciarei o cronograma hoje e  seguirei a risca.
Logo estarei postando os produtos que estou usando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo