Shampoo e Condicionador - Pantene (Hidratação)



Hey Guys

Lá estou eu de bobeira passeando pelas lojas Americanas e me deparo com uma promoção muito da hora, o shampoo e condicionador (Hidratação) da Pantene por apenas 14,99 reais. 

Eu quase ia comprando pra mãe, pra irmã, pro namorado, pra sogra... 







Os produtos da Pantene eu nunca tive do que reclamar, meus cabelos se dão super bem e me sinto até a Gisele B.  divando por onde passo. 
     
     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A consistência do Shampoo é maravilhosa se espalha bem nos cabelos molhando, sem contar no cheiro maravilhoso do produto 



Já o condicionador foi amor a primeira lavada, nunca senti meus cabelos tão 'desmaiados', emoliente e fácil de desembaraçar. Meu cabelo absorveu super bem o produto, além de eu sentir a hidratação prometida.  





O resultado não podia ser outro, a Pantene sempre acerta. To ansiosa pra comprar a linha reconstrutora.


Sem duvidas Eu comprarei novamente... 


Então, gostaram da resenha ? 
Deixe aqui nos comentários!! 



Obg, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo