Soap Cap ( Decapagem caseira)

       ~Hey Guys~

O Soap Cap é aquela receita caseira para clarear os cabelos sem necessariamente descolorir. 
 É bem simples e nao agride o cabelo como a descoloração. Tudo por causa de um ingrediente chave .... ~~ Shampoo anti- resíduo~~   

Funciona Mileide? 
Bom, eu testei a alguns dias porque o meu cabelo ficou um vermelho acaju e como eu prefiro um vermelho fantasia e não podia descolorir, optei pela decapagem caseira. 
Comigo funcionou bem e danificou pouquíssimo o fio do meu cabelo.

Utilizei 
50 ml de ox de 30 volumes
50 ml de pó descolorante (  de preferencia um de sua confiança)
50 ml de Shampoo anti-residuo  

Coloquei tudo dentro de um potinho, misturei e passei no cabelo  todo pra ficar uniforme, deixei agindo por 10 min. 

Gente, a decapagem pode sim ser mais leve do que uma descoloração SÓ que deixa o cabelo fragilizado, nao tanto quanto a descoloração, por isso indico que façam uma reconstrução nos cabelos em seguida, depois hidrate, hidrate, nutre, hidrate, hidrate... 

 Eu não tirei fts  pq eu nao sabia se ia dar certo, mais da proxima  e nos proximos post, terá  as fts !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo